segunda-feira, 1 de julho de 2013

Desafio #18 Blog dos Desafios

E essa semana começou inspirada!!!!
Já que os caminhoneiros fecharam as rodovias de acesso ao meu trabalho, aproveitei o dia para Scrappear!!! Dia perfeito, frio e uma chuvinha gostosa lá fora, nada mais inspirador...
Resolvi reciclar minha marmitinha de canetas, que estava bem feinha, com o combo de cores proposto pelo  Desafio #18  do Blog dos Desafios.  A DT que propôs o desafio foi a Beth Sarkis, que eu gosto demais da conta, ela é uma querida que faz parte do nosso grupinho (ão) da Magnólia!!! Estou doida pra fazer umas aulinhas com ela de pintura com lápis aquarelável, quero me programar para agosto!!!
Aqui vai minha proposta, usei marmita de alumínio, retalhos de papéis no combo proposto, flores de papel, perolas e uma das minhas Tildas preferida, a "Stamping Tilda" (carimbada da querida Yone Maruyama).
Espero que vcs gostem tanto como eu gostei!



3 comentários:

Regina disse...

Que trabalho mais linnnnnnndo Gabi!!! Amei o seu colorido e a marmitinha ficou linda demais!!! Muito obrigada por participar do nosso desafio!! Boa sorte e uma semana maravilhosa!!

Por favor, considere retirar as VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS nos seus comentários. Você pode evitar spams e comentários indevidos, usando a MODERAÇÃO dos comentários no seu blog,

Veja como fazer na nossa página: http://sodesafios.blogspot.com.br/p/comentarios-dts.html

Priscila Yokoyama disse...

Gabi adorei a decoração! ficou encantadora!!!
Obrigada pela sua participação no Blog dos Desafios.
beijos

Solange Barreto disse...

Que marmita lindaaaaa!!! ficou belo seu projeto.
Xero, obrigada por participar do blog dos desafios.

Temos na vida momentos preciosos e inspiradores que nos levam a transformar sonhos em criações. Durante um tempo, contávamos apenas com uma coleção de idéias e pensamentos de transformar um hobbie que amávamos (Scrapbook) em atividade principal de nossas vidas.
Agora, compartilhamos com vocês o resultado desse caminho trilhado delicadamente: " PAPEL ESTAMPADO ", que surge do desejo de duas amigas, Gabi e Marcia, de investir na deliciosa missão de fazer o que se ama para quem se quer bem.
Tecnologia do Blogger.
Facebook Flickr Email

Saiba mais das nossas novidades por email. Cadastre-se!

Email: